POLÍTICA DE TROCA — BELLAC SHOES
Esta política de troca é válida a partir de May 2024.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Todas as trocas e devolução devem ser comunicadas através do nosso WhatsApp 61995627305.
Informe o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.
Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças e embalagem padrão. E PRODUTOS BRANCOS NÃO EFETUAMOS TROCAS (tênis brancos, rasteira, flat).
O produto devolvido passara por uma análise, e se constatado defeito de fabricação um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. E SE NÃO PASSAR NO TESTE DE ANALISE O PRODUTO SERA RETORNADO PARA O MESMO.
-NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS;
-NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS PROMOCIONAIS E NEM DEVOLUÇÃO.
Como solicitar uma troca por outro produto?
Envie sua msg em nosso WhatsApp 61995627305 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
-Frete de troca IDA por conta do CLIENTE para retornar à loja que paga. Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo CLIENTE (frete de devolução e de reenvio);
-Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso o cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
Devolução
- A devolução deve ser solicitada através do nosso WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nosso número de troca/devolução. e seguir o passo a passo fornecido.
- Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
- Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.
- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
ATENÇÃO
-DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA CONFIRA OS TAMANHOS, SEMPRE INFORMAMOS CASO FORMA SEJA MAIOR OU MENOR.
-ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] ou em nosso WhatsApp 61995627305
POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO VÁLIDA PARA BELLAC SHOES